Ufólogo interpreta novo agroglifo de Ipuaçu como “mensagem de paz dos irmãos das estrelas”
O ufólogo Ivo Dohl analisou a formação do novo agroglifo que surgiu na manhã desta segunda-feira, dia 3, em uma lavoura de trigo em Ipuaçu, no Oeste catarinense, e interpretou o desenho como algo simbólico e espiritual. Para ele, o agroglifo é uma “mensagem de paz os irmãos das estrelas”.
“O que era aguardado apareceu e Ipuaçu volta a registrar o fenômeno dos agroglifos. Nesse início do mês de novembro, uma formação belíssima apareceu nas proximidades de Ipuaçu, ao lado da rodovia que dá acesso à cidade. Percebo na complexa formação, uma das mais importantes desde 2008, a cada ano o diferencial existe”, afirmou o ufólogo.
Ivo observou elementos inéditos na estrutura do desenho, que mistura círculos e triângulos interligados por uma espécie de coroa formada por elos. Ele considera que a origem dos agroglifos permanece indefinida, podem ser feitos por humanos, mas também ter ligação com “irmãos estelares invisíveis”. Ivo também destaca que Ipuaçu é referência no Brasil e na América Latina com relação às marcas ou sinais em lavouras de trigo nesse período do ano. Este é o primeiro agroglifo feito na região em 2025. No ano passado, as figuras apareceram em setembro e outubro. Os desenhos ainda são um enigma, já que ninguém nunca viu ou ouviu nada.
Fonte: OesteMais




