(49) 3551-2424

Unoesc Esporte será realizado neste sábado em Joaçaba

Compartilhe

O curso de Educação Física da Unoesc Joaçaba promoverá, neste sábado (16), mais uma edição do “Unoesc Esporte”. O evento será realizado no Complexo Esportivo Professor Edmar de Oliveira Pinto, no campus 2, a partir das 13h30.

O “Unoesc Esporte” do mês de agosto será marcado pelo 2º Torneio de Futebol Suíço Masculino, voltado para egressos, estudantes, professores e colaboradores da Universidade, e pelo 1º Torneio de Vôlei de Areia Dupla Mista, aberto para o público em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local.

— Convidamos a todos para que participem e prestigiem mais um Unoesc Esporte, que visa promover a interação entre a comunidade e os estudantes, além de incentivar a prática de atividades físicas — destaca o professor Renan Souza.

Unoesc Esporte:

Quando? 16 de agosto.

Onde? Complexo Esportivo da Unoesc Joaçaba – campus 2.

Horário? A partir das 13h30.

Evento gratuito.