(49) 3551-2424

Jorginho Mello recebe as demandas dos prefeitos da AMMOC

A agenda de trabalho do governador Jorginho Mello no Meio-Oeste catarinense encerrou nesta sexta-feira (23), com mais uma rodada de reuniões do Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você. A equipe do Governo do Estado esteve na Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC) para receber demandas e projetar investimentos junto aos 12 prefeitos da região.

“Estou muito feliz em estar na minha região e conversar com cada um dos prefeitos e prefeitas. Foi um diálogo franco onde eu e minha equipe já sinalizamos quais obras terão investimentos imediatos do Governo do Estado. Neste primeiro momento estamos priorizando os projetos que vão trazer resultados positivos para a população como as obras de mobilidade e infraestrutura”, informou o governador Jorginho Mello.

As cidades atendidas foram: Água Doce, Capinzal, Catanduvas, Erval Velho, Herval d`Oeste, Ibicaré, Joaçaba, Lacerdópolis, Luzerna, Ouro, Treze Tílias e Vargem Bonita. O governador Jorginho Mello atendeu, individualmente, todos os prefeitos. A conversa foi acompanhada do Secretário-Adjunto de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Ricardo Grando, a Secretária-Geral de Governo, Danieli Pinheiro Porporatti, junto com outros líderes políticos.

“Para as associações e para a região é extremamente importante a presença do governador e de toda a equipe do Estado, para que realmente juntos possamos construir bons projetos, realizar as obras que realmente os municípios precisam. Ficamos muito felizes com a conversa e os alinhamentos feitos hoje aqui”, destacou a prefeita de Água Doce e Presidente da AMMOC, Nelci Fátima Trento Bortolini.

A ação faz parte do programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você, onde o governador Jorginho Mello e equipe estão percorrendo todas as 21 associações regionais de municípios. Até agora, 12 associações já foram visitadas e 161 prefeitos atendidos. A iniciativa aproxima o Governo do Estado das prefeituras e permite definir os projetos prioritários de cada região.

Fonte e fotos: Secom