(49) 3551-2424

Mulher é investigada por torturar marido e congelar cachorro

Depois de ser condenada por mandar cortar o pênis do noivo, uma médica de 41 anos agora é investigada por torturar o marido e as filhas.

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Myriam Priscilla de Rezende Castro nesta quarta-feira (2), após receber denúncias das agressões que ela estaria cometendo. O imóvel fica em Tremembé, no estado de São Paulo.

De acordo com as informações da polícia, o esposo da médica e as crianças estavam com marcas de agressão. Inclusive, rastros de sangue foram encontradas pelo chão.

O homem teria confirmado as torturas e afirmou que estava com Myriam por depender financeiramente dela. Além disso, os policiais constataram falta de condições higiênicas e limpeza. Vários animais estavam no local, entre eles mais de 15 cães, uma cobra e uma porca.

Para piorar a situação, na residência havia ainda um freezer com uma ave, um coelho e um cachorro congelados.

A médica não foi encontrada durante a operação, já que estaria atuando em outra cidade. Ela vai responder por tortura, maus tratos, lesão corporal e por matar espécies nativas

Em 2013, Myriam foi condenada por contratar um homem que mutilaria o pênis de seu ex-noivo. O crime seria cometido poucos dias antes do casamento dos dois.

Fonte: ND+

Homem era agredido por companheira, que é médica e atua em São Paulo – Foto: Polícia Civil
Médica mantinha vários animais na casa em situação de maus tratos — Foto: Divulgação/Polícia Civil