(49) 3551-2424

FIASCO NA OKTOBERFEST DE BLUMENAU

Compartilhe

ana

A bela Ana Paula  foi do céu ao inferno em menos de meia hora.

Depois de comemorar o título de rainha da 35ª Oktoberfest de Blumenau na noite de domingo (22),  viu  o resultado ser suspenso pela organização do evento em menos de 30 minutos após a coroação. Nesta quarta-feira (25), triste com a notícia, ela afirmou que tem respondido muitos questionamentos sobre o concurso e, por isso, prefere se manter reservada.

“Evito sair de casa desde que fui descoroada, porque é natural que os que torceram por mim queiram saber como tudo ocorreu e como estou. Já dei muitas explicações, então, prefiro me reservar neste momento”, explicou.

O resultado foi suspenso e, na segunda feira, dia 23, uma nova vencedora foi anunciada.

“Fui chamada ao palco de um pavilhão lotado, coroada rainha da segunda maior festa alemã do mundo, dei entrevistas e depois fui retirada às pressas porque houve um erro na fórmula do Excell que somou as notas. É extremamente humilhante”, declarou.

Ana Paula se preparou durante um ano para concorrer à realeza da Oktoberfest e, nesta quarta-feira (25), disse ainda estar digerindo os acontecimentos.

“Estou esfriando a cabeça, para não tomar nenhuma decisão com a cabeça quente. Pra mim, era um sonho muito grande ser a rainha do evento, tive um grande desgaste desde o início, com duas seletivas e depois a anulação do resultado”, declarou.

Nova realeza

nova

No início da tarde de segunda-feira (23), a organização divulgou o nome da nova Rainha. Karoline Gerhke, de 21 anos, que era 2ª princesa pelo anúncio de domingo, ficou com o título de rainha. Daniele Kirsten foi escolhida 1ª princesa e Daniela Provesi, 2ª princesa.

 

Fonte G1 SC