(49) 3551-2424

PM recupera moto furtada e atende acidente de trânsito no primeiro dia do ano, em Joaçaba

Compartilhe

A Polícia Militar de Joaçaba atendeu duas ocorrências distintas ao longo da quinta-feira, 01/01, envolvendo a recuperação de um veículo furtado e um acidente de trânsito com pessoa ferida.

No período da tarde, por volta das 17h30, a PM recuperou uma motocicleta com registro de furto no bairro Armindo Haro de Medeiros. A ação ocorreu após informações indicarem que o veículo estaria escondido em uma área de mata. No local, os policiais encontraram uma Honda/CG 125 Fan a cerca de 100 metros mata adentro.

Durante a verificação, foi constatado que a motocicleta possuía registro de furto, apresentava a numeração do chassi suprimida, diversos danos e sinais de tentativa de adulteração, incluindo a alteração da cor original — com o tanque e o para-lama dianteiro pintados de branco. O veículo foi removido ao pátio e a ocorrência devidamente registrada.

Já no período da noite, por volta das 21h, a Polícia Militar atendeu a um acidente de trânsito com vítima no bairro Santa Tereza. No local, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU já prestavam atendimento ao condutor de um VW/Gol, um homem de 62 anos, que foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) para avaliação médica.

Segundo relato, outro veículo teria cortado a frente do automóvel, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção e capotasse. A vítima apresentava escoriações na região abdominal, corte na cabeça e dores nas costelas do lado direito. Em contato posterior no hospital, não foram constatados sinais de embriaguez, e tanto a Carteira Nacional de Habilitação quanto o licenciamento do veículo estavam regulares.

As duas ocorrências foram registradas e documentadas pela Polícia Militar.