(49) 3551-2424

Homem fica ferido em Piratuba após cair com bote em barragem

Compartilhe

Um homem de 24 anos ficou ferido no fim da tarde desta segunda-feira (13) após cair com um bote na barragem.O acidente aconteceu por volta das 18h30 em uma Pequena Central Hidrelétrica (PCH) em Piratuba.Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o jovem descia o Rio do Peixe com outro homem quando perceberam que estavam prestes a passar pela barragem de contenção.O bote caiu de uma altura de aproximadamente seis metros e afundou. As duas vítimas conseguiram nadar até a margem.

A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu o jovem, que estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, mas apresentava suspeita de fratura em uma das pernas.

Após o atendimento pré-hospitalar, os socorristas imobilizaram o paciente e o encaminharam ao Hospital Beneficente de Piratuba e Ipira.

Fonte: Atual FM