Atleta do Colégio UNOESC é bicampeã dos JESC

A estudante Beatriz Detsch da Silva, do Colégio UNOESC, conquistou o título dos Jogos Escolares Catarinenses (JESC) de Badminton realizados em Blumenau, no domingo, dia 6. Com uma campanha impecável, a atleta venceu todos os seis jogos que disputou e garantiu o bicampeonato, repetindo o feito alcançado em 2024.
Treinada pelo técnico Anderson Andres da Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB), Beatriz demonstrou habilidade e determinação durante a competição. A vitória também lhe garantiu uma vaga nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), que serão realizados em Uberlândia (MG), onde representará Santa Catarina em busca de mais conquistas.
Sobre os Jogos Escolares Catarinenses (JESC):
Os JESC são a maior competição estudantil de Santa Catarina, reunindo atletas de diversas modalidades em busca de vagas para as etapas nacionais.
