(49) 3551-2424

Delegado diz que menina de 3 anos de Indaial morreu de “tanto apanhar” dos pais

O corpo de uma menina de 3 anos, desaparecida há dois dias, foi encontrado pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira, dia 6, em Indaial, no Vale do Itajaí.

De acordo com o delegado Ulisses Gabriel, responsável pelo caso, a vítima Isabelle de Freitas estava desaparecida desde a última segunda-feira, dia 4. O corpo foi encontrado em uma área de mata.

Através da rede social, o delegado afirmou que a mãe e o padrasto da criança confessaram o crime. Eles foram presos em flagrante após o depoimento.

“Morreu de tanto apanhar”, escreveu Ulisses.

Em nota, a Polícia Militar divulgou que o padrasto espancou a menina até a morte. O corpo foi jogado em uma região de mata, na rua Itajai, em Indaial, local onde foi encontrado após buscas com auxílio de cão farejador.

Desaparecimento

O desaparecimento da menina Isabelle foi informado pelo próprio padrasto, dizendo que saiu para trabalhar por volta das 14 horas da última segunda-feira, e a menina ficou em casa com a mãe. Minutos depois, ele afirmou ter recebido uma mensagem da esposa dizendo que a criança havia sumido enquanto ela estendia roupa do lado de fora da residência.

Mãe e padrasto, inclusive, deram entrevista a outros veículos de comunicação daquela região, mostrando desespero pelo sumiço da menina.