(49) 3551-2424

Anabolizantes e maconha são apreendidos em ônibus de turismo em Joaçaba

Compartilhe

Sete frascos de anabolizante e 52 kg de maconha foram apreendidos pela Receita Federal durante varredura em um ônibus de turismo. A apreensão aconteceu na tarde desta terça-feira (18), em Joaçaba, mas o ônibus foi apreendido ainda no dia 26 de junho na entrada de Chapecó, no Oeste.

As drogas e os anabolizantes estavam na bagagem de uma passageira e tinham como destino o Rio Grande do Sul.

Ônibus foi apreendido em Chapecó

No dia da apreensão, em Chapecó, os passageiros foram revistados e liberados e o ônibus lacrado e levado para Joaçaba, onde foi vistoriado nesta terça-feira.

Além da maconha e anabolizantes, foram encontrados cigarros eletrônicos, roupas, aparelhos de televisão a cabo, equipamentos eletrônicos. O ônibus de turismo vinha de Foz do Iguaçu, no Paraná.

As drogas apreendidas, juntamente com os envolvidos identificados, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal de Chapecó.

Fonte: ND+

Mais de 50 kg de maconha foram encontrados no ônibus. – Foto: Receita Federal