(49) 3551-2424

Ponteserradense vai disputar torneio de sinuca com premiação de R$ 1 milhão

Compartilhe

O ponteserradense Douglas Drun Volf, de 18 anos, vai participar de um torneio de sinuca entre os dias 14 e 20 de novembro, em Ibaté, São Paulo. De acordo com o participante, esta será a maior copa de sinuca do Brasil, onde a premiação chega a R$ 1 milhão.

Douglas se classificou em primeiro lugar na competição “qualif”, um torneio para selecionar os melhores jogadores amadores e, com isso, agora ele vai disputar o torneio nacional.

O jovem de Ponte Serrada é o primeiro morador do Oeste catarinense a estar neste torneio. Ele conseguiu se inscrever através de um amigo chamado Azevir Jesus dos Santos, jogador profissional da área da sinuca.

A expectativa de Douglas para a competição dele, que será no dia 17, é grande, porque além do treinamento, conta com incentivo de muitas pessoas.

Fonte: OesteMais