(49) 3551-2424

Polícia Ambiental prende caçadores em flagrante em Água Doce

Compartilhe

índice

 

Durante rondas a Polícia Militar Ambiental de Herval d’ Oeste prendeu cinco pessoas por caça ilegal na noite deste sábado (11) no município de Água Doce. Conforme as informações, um sexto suspeito fugiu apontando uma espingarda para os policiais e usando os comparsas como escudo. Com o quinteto foram apreendidas cinco espingardas, dois revólveres, munições, cartucheiras e rádios comunicadores.

Havia cães no local e os homens estavam em uma caminhonete Mitsubishi L-200 placas e Macieira/SC e outra caminhonete Dodge Ram placas de Caçador/SC. Todos são moradores de Macieira/SC. Eles foram apresentados na delegacia de polícia e enquadrados pelo delegado plantonista por associação criminosa e porte ilegal de armas de fogo de uso permitido e restrito.

Após os procedimentos os caçadores foram encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.