(49) 3551-2424

Sargento que acabou com festinha sexual em Tangará revela que menina tinha 15 anos

22Uma aventura sexual se transformou em ocorrência policial no município de Tangará esta semana. Um casal, que escolheu o Morro do Agudo para um romance ao ar livre, foi flagrado por câmeras de videomonitoramento fazendo sexo. O Morro do Agudo é um local isolado em Tangará usado por praticantes do voo livre e de difícil acesso. Os jovens levaram um lençol para o piquenique sexual e minutos após a troca de carinho foram abordados por uma viatura da Polícia Militar (PM).

O Sargento da Polícia Militar de Tangará, César Luiz Danuns, que atendeu a ocorrência inusitada, concedeu entrevista a Rádio Catarinense na manhã desta sexta-feira. “Eu comecei receber ligações e informações no meu celular de que lá no local tinha um casal praticando sexo e diante disso solicitei que uma viatura fosse averiguar” disse ele.

Os dois policiais militares levaram cerca de meia hora para chegar ao local e ao acessaram o cume do Morro se depararam com o casal completamente nú em cima de um lençol e no maior love. Imediatamente eles foram abordados e não falaram absolutamente nada. “Nosso pessoal pediu para eles recompor suas vestes e foram levados para a delegacia”.

De acordo com o Sargento César no local foi constatado que antes da chegada da PM haviam outras pessoas que teriam informado ao casal que existiam câmeras de videomonitoramento. “Mas eles não deram muita bola para isso” observou o militar.

Na delegacia foi identificado que a menina tinha apenas 15 anos e o rapaz 21 anos. Por ser menor de idade, o Conselho Tutelar foi acionado e a mãe da adolescente foi chamada para tomar conhecimento da situação. Após os procedimentos burocráticos e administrativos que o caso exigiu eles foram liberados.

Por Marcelo Santos

Ouça entrevista