(49) 3551-2424

Curso de Odontologia da Unoesc Joaçaba inaugura revitalização da clínica 3

Estrutura conta agora com 21 novas cadeiras odontológicas

O curso de Odontologia da Unoesc Joaçaba inaugurou no dia 9 de outubro a revitalização da clínica 3 de Odontologia, que está localizada no campus 2 da universidade. A estrutura, que passou por uma reforma física nos últimos 90 dias, agora conta com 21 equipamentos odontológicos novos, divisórias para atendimento personalizado e espaço de acessibilidade para cadeirante e para o acompanhante.

Conforme o coordenador do Curso de Odontologia, professor Acir José Dirschnabel, a clínica, planejada no início do curso, está completamente revitalizada e modernizada.

— Essa reforma só vem agregar benefícios tanto para os alunos quanto para os pacientes, pois oferecerá aos alunos melhores condições de trabalho e de aprendizado e aos pacientes da nossa região, qualidade e conforto no atendimento — ressalta o coordenador.

De acordo com a coordenadora de Pesquisa e Extensão do Curso de Odontologia da Unoesc Joaçaba, professora Léa Maria Franceschi Dallanora, cada espaço arrumado e organizado é uma conquista a ser comemorada.

— Estamos sempre em busca de melhorar nosso curso dando aos nossos alunos a possibilidade de se tornarem profissionais altamente capacitados, referência não só na nossa região como em todo o país — enfatiza Léa.

Já, a diretora de Graduação da Unoesc Joaçaba, professora Liliane Fernandes, destacou a preocupação da universidade em manter os laboratórios sempre atualizados.

— De forma transparente a Unoesc vem investindo e modernizando os espaços para que o acadêmico possa usufruir de ambientes que favoreçam seu desempenho e assim crescer e se aperfeiçoar na teoria e na prática durante sua graduação — conclui a diretora.

Fonte e fotos: Adriano França/Assessoria de Imprensa