(49) 3551-2424

Maximiliano de Almeida em chamas: Três casas são incendiadas na madrugada deste sábado

Uma cidade literalmente em chamas. A comunidade de Maximiliano de Almeida viveu na madrugada deste sábado (10) momentos de pânico e muita aflição.

Três casas, em bairros diferentes, pegaram fogo ou foram incendiadas, simultaneamente. O fato ocorreu por volta da 01h da manhã nos bairros Aparecida, Cotrel e Santa Tereza. As casas localizadas nos bairros Cotrel e Santa Tereza estavam vazias e sem instalação elétrica, se descartando num primeiro momento curto circuito ou algo do gênero. O imóvel do bairro Aparecida estava ocupado por pessoas que conseguiram fugir sem ferimentos. O Corpo de Bombeiros de Machadinho foi acionado para atender a ocorrência. As chamas destruíram as residências. Os bairros ficam próximos.

Agora compete as autoridades investigar e tentar descobrir as causas do incêndio incomum. Não se tem notícias na região ou Estado de algo deste gênero. Populares acreditam que foi algo “orquestrado”, de caráter criminoso. Certeza do que aconteceu somente após a conclusão da investigação por parte da Polícia.

Por Marcelo Santos
2 3 4 5 6 122 5454 8888888