(49) 3551-2424

Homens são presos após efetuar disparos com arma de fogo e fugir da polícia em Erval Velho

Na noite deste sábado (23), a Polícia Militar de Erval Velho atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Durante ronda pela cidade, a guarnição ouviu os disparos e se dirigiu até o Clube, onde acontecia um baile. Chegando ao local, populares relataram que os condutores de um veículo Renault Megane eram os autores dos disparos.

Em busca, o veículo foi encontrado no pátio do Posto Pasinato, as margens da BR-282. Ao avistarem a viatura, saíram em alta velocidade em direção a Herval d’ Oeste. Os policias seguiram o veículo, até que este colidiu em um veículo Clio, saiu da pista e capotou próximo a Curva do Passat. Estavam no veículo o motorista e um carona. O condutor apresentava sinais de embriagues, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

Os dois homens foram conduzidos ao Hospital Universitário Santa Terezinha para receberem atendimento médico. No hospital, o condutor furtou o celular de um dos policiais, que foi encontrado dentro de uma lixeira no banheiro.

Após os procedimentos no HUST, os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Joaçaba. O veículo foi entregue a PRF.

(Por: Bianca Demori)