(49) 3551-2424

Morador de Lacerdópolis tem o caminhão apedrejado na BR-282 em Herval d’ Oeste

Para-brisa do caminhão foi atingido por pedras

Um morador de Lacerdópolis passou por momentos de tensão na noite desta terça-feira (15) enquanto dirigia na BR-282 em Herval d’ Oeste. Por volta das 21h, Patrick Dall’Orsoletta conduzia seu caminhão com placas de Lacerdópolis próximo a um ferro velho sentido trevo de Lacerdópolis quando ouviu estouros no para-brisa e lataria. Como era escuro ele optou por não parar. As pedras, conforme Patrick, vinham de uma das marginais da rodovia.

Ele conta que foram várias pedras lançadas sobre seu veículo. O para-brisa foi avariado e parte da lataria. Agora ele terá que arcar com o prejuízo. “Não sobrou nada do meu frete. Não dá pra trabalhar assim”, lamenta. Patrick não visualizou ninguém nas proximidades.

Há pouco tempo, apedrejamento de veículos também foram registrados na BR-282 na região do trevo de acesso à empresa Hisa/Weg. A maioria dos veículos atingidos, à época, foram ônibus. As polícias Militar e Rodoviária Federal chegaram a intensificar as rondas no intuito de localizar e identificar os autores.

Fonte e foto: Michel Teixeira