(49) 3551-2424

Associação de Senhoras de Rotarianos de Joaçaba encerra 2018 com muitas ações

Trabalhos desenvolvidos em 2018

A Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR) – Casa da Amizade de Joaçaba, entidade sem fins lucrativos, encerrou o ano com chave de ouro. Dia 07 de dezembro foi realizada o almoço de Natal na Casa de Apoio Nosso Lar, que recebe pacientes que fazem quimioterapia e seus acompanhantes e no Abrigo do Coração. Na oportunidade foram servidos mais de 40 almoços, totalmente gratuitos aos presentes. A verba para a realização deste almoço foi conseguido através da segunda edição do Chá da Madrinha Solidária.

Na campanha de arrecadação de lacres, em parceria com o Rotary Club, conseguiu junto a Unimed Joaçaba uma cadeira de rodas e uma de banho, que foram doadas ao Hospital de Erval Velho.

A Casa da Amizade de Joaçaba também realizou outras ações no decorrer de 2018. Foram várias entidades beneficiadas, entre elas: Casa de Apoio Nosso Lar, Abrigo do Coração, Hospital de Erval Velho, Casa de Acolhida Coração de Rua, APAS – Associação de Pais e Amigos dos Surdos; além da doação de enxovais para recém-nascidos carentes e doação de ranchos para famílias necessitadas.

Hoje a Casa da Amizade de Joaçaba conta com 22 companheiras e é presidida pela senhora Maria Carmosina Rothbarth.