(49) 3551-2424

Jogador Charuto troca o Joaçaba Futsal pelo Magnus

Imagem de arquivo

A imprensa nacional confirmou nesta quinta-feira (06), a saída do jogador Charuto do Joaçaba Futsal para atuar em 2019 pela equipe do Magnus de Sorocaba (SP).

Depois do técnico Cassiano Klein confirmar a sua transferência do Joaçaba para o Cascavel Futsal (PR), chegou a vez da primeira baixa na equipe.

Charuto estava sendo sondado por Joinville e Pato (PR) que gostariam de contratar o atleta para o ano que vem, mas a preferência de Charuto foi pela equipe do interior de São Paulo, a qual já atuou no passado.

O jogador irá participar das duas partidas da decisão da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, onde o Joaçaba irá enfrentar a equipe do Tubarão na briga pelo título deste ano, sendo a primeira partida no domingo (9) a partir das 19h no Campus 1 da Unoesc e a volta também no domingo (16) às 14h no sul do Estado.

Charuto é o artilheiro do Joaçaba Futsal em todas as competições deste ano. Na Liga Nacional marcou 6 gols e no Estadual por enquanto já marcou 13 gols.

Após as partidas decisivas da Divisão Especial do Catarinense, Charuto irá se apresentar ao Magnus que está montando novamente uma grande equipe para 2019, mesmo tendo sido confirmada a aposentadoria do craque Falcão.

A equipe do interior de São Paulo outra vez se mostra como um dos grandes do futsal nacional e internacional.

Por Julnei Bruno