(49) 3551-2424

Inaugurado cinema da HAVAN Joaçaba

Foi inaugurado na noite desta quinta-feira (28) em Joaçaba o cinema da HAVAN. As salas de cinema vão funcionar numa parceria com o Cine Gracher. São 3 salas e 550 lugares, com poltronas anatômicas, reclináveis e numeradas, incluindo opções de “namoradeiras”, destinadas a casais e pessoas com sobrepeso. Todas as salas serão climatizadas e seguirão padrões internacionais de acessibilidade, com espaço para cadeirantes, rampas e corrimãos. O formato “stadium” das salas tem inclinação que favorece a visibilidade da tela em todas as fileiras.

O cinema de Joaçaba é equipado com as mais modernas tecnologias de projeção, com som e imagem digitais da melhor qualidade, acústica especial e supertelas (em qualidade e tamanho). Duas salas terão tecnologia 3D e todas funcionarão diariamente, com pelo menos três sessões diárias em cada uma.

Para manter-se atualizado com os circuitos nacionais de lançamentos cinematográficos, o Cine Gracher tem parceria com os melhores distribuidores de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Outra comodidade do Cine Gracher será a bilheteria online (www.cinegracher.com.br) possibilitando que os clientes comprem ingressos pela internet, para retirada no local, minutos antes da sessão.

Em se tratando dos filmes que farão parte da relação para o Cine Gracher na Havan de Joaçaba está: Jurassic World, Os Incríveis, Oito Mulheres e Um Segredo, Vingadores, entre outros.

88888
111 112 113 114 115 116 119 120 1117