(49) 3551-2424

Briga entre irmãos deixa um ferido a pauladas

Agressor foi levado para a Delegacia de Polícia em Joaçaba – Imagem ilustrativa

Notícia atualizada às 23h45

Uma discussão que originou numa ocorrência de vias de fato e lesão corporal leve entre dois irmãos, foi registrada às 17h50 desta quinta-feira (21) na Avenida Caetano Natal Branco, no Bairro Frei Bruno em Joaçaba.

Segundo informações repassadas pela Central Regional de Emergência (CRE) com sede no Batalhão da Polícia Militar em Herval d´Oeste, duas guarnições foram deslocadas para o local, sendo que ao chegarem um dos envolvidos, o mais novo que tem 39 anos, estava inconsciente e foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba.

Já o irmão mais velho que tem 43 anos e foi considerado o agressor, foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com lesões leves no cotovelo esquerdo, lábios e perna direita devido a briga que teve com seu irmão mais novo.

Diante da situação, os policiais confeccionaram um Boletim de Ocorrência (BO), pois não conseguiram constatar a gravidade das lesões na vítima que foi agredida a pauladas.

No hospital, segundo os policiais, a informação repassada pelas enfermeiras era de que o homem que deu entrada no HUST apresentava ferimentos leves e estava embriagado.