(49) 3551-2424

Equipe do Hachmann de Capinzal é campeã da edição da Copinha Rádio Catarinense deste ano

Equipe de Capinzal conseguiu o título com dois empates

Jogando com o regulamento embaixo do braço, a equipe do Esporte Clube Hachmann do município de Capinzal venceu a Copinha da Rádio Catarinense este ano, que está na sua 11ª edição.

O jogo decisivo aconteceu no campo da comunidade de Itororó, interior da cidade de Herval d´Oeste que recebeu um grande público na tarde deste domingo (03).

Depois de empatar o primeiro jogo em 2 a 2 contra a equipe da CME de Jaborá/Estrela D´Alva, jogando no campo da comunidade da Boa Esperança em Herval d´Oeste, os comandados do técnico Lira ficaram no 0 a 0 nesta segunda partida e ficaram com o título.

Uma grande festa marcou a premiação que contou com a presença também de algumas autoridades, dentre elas, o prefeito de Herval d´Oeste, Américo Lorini e o vice e secretário da Educação, Cultura e Esportes, Mauro Martini.

O artilheiro da Copinha este ano foi o atleta Anderson Bandeira da CME de Catanduvas/União Catanduvense com 11 gols. O goleiro menos vazado foi o do Flor da Serra e o troféu disciplina foi entregue para a equipe do Petropolitense que teve uma média de 2 cartões por jogo.

Por Julnei Bruno