(49) 3551-2424

Homens que degolaram casal em Herval d’Oeste são presos pela polícia. Filha adotiva teria sido a mandante do crime

Fim do mistério. A Polícia Civil conseguiu elucidar um dos crimes mais bárbaros registrados na região nos últimos tempos tendo como vítima um casal que foi encontrado degolado em linha Santa Terezinha, interior de Herval d’Oeste. O crime ocorreu na madrugada do dia 31 de março na casa da família Bello. A casa foi invadida por elementos que degolaram o casal Otávio e Lucila Bello, tendo como vítima fatal Lucila. Otávio foi socorrido pelos Bombeiros, levado para o Hospital com ferimentos graves e conseguiu sobreviver.

O delegado, Eduardo Borges, que concedeu entrevista ao vivo a Rádio Catarinense no início da manhã desta sexta-feira (06), disse que quatro pessoas foram presas. A mandante do crime é a filha adotiva do casal. Um dos elementos, ouvidos na delegacia de polícia, teria confessado ter recebido dinheiro da filha adotiva para cometer o crime. Os elementos foram até a casa no interior de Herval d’Oeste por volta da meia noite e meia, degolaram o casal, e logo depois foram até a casa da filha e comunicaram que teriam feito o “serviço” segundo o delegado.

A motivação para a polícia ainda não está muito clara e precisa ser melhor apurada, mas pode estar relacionada com questões financeiras. Duas facas usadas no crime e a espingarda roubada foram encontradas com os executores do plano.

O que teria levado a filha adotiva encomendar a morte dos pais?
A polícia civil não tem dúvidas da autoria do crime e de quem contratou os assassinos que foram até a residência da família Bello em Herval d’Oeste no último dia 31. A reportagem da Rádio Catarinense entrevistou as filhas do casal: Adriane e Luciane. Elas também buscam explicações .

 

índice

índice

índice