(49) 3551-2424

Bombeiros procuram jovem que desapareceu nas águas do Rio do Peixe

Imagem ilustrativa

O Corpo de Bombeiros de Herval d’Oeste iniciou por volta das 21h desta sexta-feira, dia 09, as buscas para tentar localizar o corpo de um rapaz que desapareceu nas águas do Rio do Peixe, durante uma pescaria, na comunidade da Barra Fria, interior de Erval Velho.

Informações dão conta que dois homens (tio e sobrinho) pescavam no rio quando o barco virou. O tio de iniciais J.C.Z. que sabia nadar conseguiu alcançar a margem e se salvou enquanto que o sobrinho de iniciais A.T.D. de 25 anos, que tinha menos experiência, não conseguiu concluir a passagem.

O sobrevivente ligou para a Polícia Militar (PM) de Lacerdópolis pedindo por socorro. O policial de plantão acionou o Corpo de Bombeiros que deslocou uma viatura ao local. O afogamento ocorreu dois quilômetros acima da ponte entre Lacerdópolis e a Barra Fria.

Ainda segundo informações, a vítima reside em Lacerdópolis e trabalho em uma cooperativa de crédito. Populares disseram que o jovem emergiu algumas vezes, mas logo em seguida não foi mais visto. Os socorristas realizaram buscas nas margens do rio, mas sem êxito na localização. O trabalho retonou na manhã deste sábado (10).

Fonte: Marlo Matielo / Rádio Capinzal