(49) 3551-2424

Deputado garante recursos para projeto de melhorias no trânsito em Herval d’Oeste

Lideranças de Herval D’Oeste apresentaram uma proposta de alteração no trânsito para viabilizar melhor fluxo e evolução na área central. A intenção é contribuir com o comércio local também. Nesta terça-feira, 12, o Deputado Estadual, Milton Hobus (PSD), recebeu Claudiomar Luiz Machado, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Joceli Andrade, o suplente a vereador, Cristiano Rodrigo Mendonça e o vereador João Marqueze.

Na oportunidade, os vereadores e lideranças apresentaram o projeto que deverá ser implantado no município. De acordo com Milton Hobus, além do empenho dos envolvidos, é importante que se busquem alternativas para execução do projeto. “Vamos em busca de ajudar financeiramente para que a proposta não fique no papel,” destacou.

De acordo com Hobus, com as mudanças previstas, a economia local será a primeira a ser beneficiada, além de otimizar o trânsito. Hobus disse que o primeiro passo é a sinalização vertical e horizontal e isso será pleiteado pelo parlamentar. “Vamos contribuir para que esses itens sejam assegurados,” disse.

O Deputado Estadual, Milton Hobus vai destinar cerca de R$ 100 mil, para efetivação do projeto. A ideia de alterar a configuração atual do trânsito, não vem de hoje. Desde o primeiro semestre deste ano, vereadores e empresários estudam o melhor caminho. Milton Hobus chegou a visitar o município.

Fonte: Assessoria de Comunicação

herval