(49) 3551-2424

Empresário Eduardo Freiberger é o novo presidente da ACIOC

O empresário Eduardo Freiberger, popularmente conhecido por Duda, foi eleito presidente da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) nesta sexta-feira (08). A votação iniciou às 09h e se estendeu até às 17h30 quando iniciou a contagem dos votos.
“Estou muito feliz com o resultado e tenho certeza que, com o apoio da Diretoria e de todos os nossos associados, vamos fazer um grande trabalho frente a ACIOC. Por esse motivo, conclamo a todos para que juntem-se a nós neste trabalho de fortalecimento do associativismo como primícias do desenvolvimento social e econômico da nossa cidade e da região”, afirmou Eduardo.
Entre seus grandes objetivos, Eduardo manterá os princípios adotados pelas últimas gestões administrativas empunhando seu ritmo de trabalho e manterá alguns projetos importantes realizados pela ACIOC. “Vamos manter o Voz Única, importante documento que compromete os prefeitos de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna na busca pelo desenvolvimento dos municípios; estamos comprometidos com a realização da Feira GERA 2019; continuamos na busca pela ampliação do Aeroporto Santa Terezinha, retomada das obras e implantação do Centro de Inovação em Joaçaba, estudo de viabilidade do Carnaval de Joaçaba, situação de toda a infraestrutura da nossa região que precisa de atenção e outros assuntos que sejam relevantes e estejam de acordo com a nossa missão”, declarou.
Eduardo assumirá cargo que já exercido por seu pai
A eleição de Eduardo marca um momento histórico na família Freiberger em Joaçaba. Exatamente no ano de 1977, Celso Freiberger foi eleito presidente da ACIOC e, 40 anos após, seu filho Eduardo Freiberger volta a presidência da Associação Empresarial mais antiga do Oeste de Santa Catarina. “É uma alegria imensa assumir um cargo que já foi exercido por meu pai. Sinto-me feliz e honrado com isto. Estou comprometido em executar juntamente com toda a Diretoria um trabalho focado no fortalecimento desta importante Associação Empresarial”, afirmou o presidente eleito.
Conheça a nova Diretoria Executiva da ACIOC
A nova Diretoria Executiva da ACIOC é composta pelos seguintes membros:
Presidente: Eduardo Freiberger (Ótica Calliari)
Vice-presidente: Rosane Kunen (SESI)
Diretor Financeiro: Marcelo Caleffi (Nippur Finance)
Diretor Financeiro Adjunto: Juliano Roque Costa (JRC Informática)
Diretor Administrativo: Valdecir Pasinatto (Celulose Irani)
Diretor Administrativo Adjunto: Marcelo Brollo (Vila Brollo)

Conselho Deliberativo da ACIOC também foi eleito
Os associados escolherão também o novo Conselho Deliberativo da ACIOC composto pelos seguintes empresários:
Conselheiros Titulares: Vinícius Schimtz de Carvalho (SC Advogados Associados), Ivanir Antoninho De Bona (IPB Corretora de Seguros Ltda), Ivan Zanardo (Onseg Serviço de Segurança e Vigilância), Gunther Knolseisen (Automatic), Sergio Elisiário Fabiano De Carli (Coperavisu), José Adão de Lima (Puxadores Criativa), Raimundo Wieser (Elevacar), Luiz Wieser (Wieser Pichler), Márcio Luiz Dalla Lana (Triton Máquinas),  Romualdo Barcella (Madeleco Madeiras) e Luiz Antônio Deczka (Unimed).
Suplentes: Assir Luiz De Lucca (Scherer), Avelino Bragagnollo (Bragagnollo S/A), Werner Kractochvil (Kratochvil), Inelson Favretto (Loja Favretto) e Geraldo Calliari (Casa Omega).

11 12 13 14 15