(49) 3551-2424

Briga no centro de Joaçaba deixa uma pessoa ferida a facada

Facas recolhidas pela polícia

A Polícia Militar (PM) foi mobilizada por volta das 16h desta segunda-feira (14), na rua Roberto Trompowski no centro de Joaçaba, onde um jovem de 21 anos teria sido esfaqueado na altura do pescoço.

Chegando ao local, os policiais constataram o fato e tiveram a informação que isso aconteceu após uma briga envolvendo várias pessoas enfrente a um supermercado. A vítima foi conduzida pela viatura da PM ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), já que nenhuma ambulância do Corpo de Bombeiros ou do Samu estavam liberadas.

Devido o número de 12 pessoas envolvidas na briga entre homens e mulheres, várias viaturas da polícia militar foram ao local, sendo que o autor da facada acabou sendo identificado e conduzido até a Delegacia de Polícia. Ele tem 16 anos.

Informações dão conta que isso é reflexo de uma rixa que começou no sábado (12), teve continuidade no domingo (13) e mais um capítulo na tarde desta segunda.

A polícia a partir de agora está realizando as investigações, para buscar esclarecer esta tentativa de homicídio. Imagens do supermercado estão sendo usadas para elucidar a ocorrência, já que a briga terminou dentro do estabelecimento, onde a vítima apareceu ferida.

O menor depois de ser ouvido pelo delegado Eduardo Borges, será conduzido ao Casep de Joaçaba. A vítima deverá passar por cirurgia e o seu estado é delicado.

Ambos, vítima e acusado já tem passagens pela polícia.

Por Julnei Bruno