(49) 3551-2424

Joaçaba vai sediar Copa Brasil de Tênis de Mesa em agosto/17.

 

 Centro de Eventos da UNOESC será palco de competição nacional de tênis de mesa em agosto

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) confirmou, através de nota oficial, o município de Joaçaba como sede da Copa Brasil, a ser realizada nos dias 17 a 20 de agosto, no Centro de Eventos da UNOESC – Campus I.

O evento irá receber centena de mesatenistas de todo o país, e provavelmente lotará a rede hoteleira do município, além da grande utilização de restaurantes, táxis e comércio em geral, trazendo uma excelente movimentação econômica para Joaçaba e região.

A competição envolverá atletas desde a idade de sete anos (pré-mirim) até os 70 anos (veteranos), de ambos os sexos, e também os paralímpicos, reunindo os melhores mesatenistas do Brasil em suas respectivas categorias.

Os horários dos jogos serão das oito às 20 horas dos dias 17 a 19 (quinta a sábado) e no domingo (dia 20) até o meio dia. A entrada será gratuita e toda a população está convidada a prestigiar este grande evento, o qual irá comemorar os 100 anos do município e por isto foi denominado de “Copa Brasil de Tênis de Mesa – Centenário de Joaçaba”.