(49) 3551-2424

Tirol é Top Of Mind em Santa Catarina pelo 16º ano consecutivo.

TopOf Mind SC 2017

Prêmio reconhece as marcas mais lembradas pelos consumidores e empresários catarinenses

Pelo 16º ano consecutivo a Lacticínios Tirol Ltda, recebe o prêmio Top Of Mind Santa Catarina, o qual reconhece as marcas mais lembradas pelos consumidores e empresários catarinenses nos setores da indústria, comércio e prestação de serviços. A cerimônia da 23ª edição do prêmio aconteceu na última quinta-feira, 29, na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

A pesquisa foi realizada pelo Grupo RBS em parceria com o Instituto MAPA, mediante estímulo do nome da categoria de produto, e contou com mais de 1.000 entrevistas pessoais com representantes das classes A, B, C e D, residentes em Santa Catarina e distribuídas proporcionalmente nas regiões da Grande Florianópolis, Norte, Oeste, Serra, Sul e Vale do Itajaí, abrangendo 30 municípios.

“A Tirol é formada essencialmente por pessoas e a conquista pelo 16º ano consecutivo do Top Of Mind Santa Catarina, representa toda a dedicação e trabalho realizado pelos colaboradores ao longo de 42 anos de história. Uma história de preocupação com toda a cadeia produtiva, a qual resulta em produtos baseados em segurança alimentar, amor e respeito aos seus milhares de consumidores em todo o País”, afirma Edson Martins, Diretor de Mercado.

Com forte trabalho de incentivo à pecuária de leite a empresa atualmente tem produção diária acima de dois milhões de litros de leite por dia, e conta com um mix com mais de 200 produtos, que se enquadram em diversas categorias de derivados lácteos como iogurtes, requeijões, queijos, bebidas lácteas, creme de leite e manteigas, leite condensado, achocolatados, e uma completa linha de produtos zero lactose.

Sempre focada em oferecer produtos com sabor e saúde, a empresa monitora a procedência e a qualidade de seus produtos por meio de um planejamento completo, com início no campo com uma de uma equipe preparada que acompanha e orienta os produtores rurais com o intuito de garantir uma matéria-prima de alto padrão de qualidade e segurança alimentar. Esse planejamento tem continuidade nos processos industriais, com uma produção eficiente por meio de maquinário de última geração, equipe técnica qualificada e um time de vendas comprometidas com o resultado da empresa. Partindo disso, o marketing trabalha com ações de comunicação alinhadas com os valores da empresa com o objetivo de alcançar bons resultados institucionais e gerar uma resposta positiva do público.