(49) 3551-2424

Mãe e filho são sequestrados em Videira

Na manhã desta quinta-feira, 23, a Polícia Militar de Videira foi comunicada sobre a ocorrência de um sequestro no interior do município. As informações ainda são inicias, mas pelo que o Tenente da 1ª companhia do 15º Batalhão, Ricardo Sousa, pode nos adiantar é de que um menino e sua mãe foram sequestrados por cinco rapazes. O fato ocorreu às 8h da manhã, porém, a informação só chegou a PM próximo às 11h, quando eles já haviam sido libertados.

De acordo com o tenente, eles foram colocados dentro de um Agile vermelho, com placas MJO 1476 e foram levados até o município de Caçador. Após isto, os bandidos teriam ligado para o pai da menina anunciando o sequestro. A princípio eles queriam dinheiro. O pai, buscou por ajuda de vizinhos e ligou para o número 190.

Ricardo nos explicou que os dois foram soltos em Videira, na linha São Roque, ainda no período da manhã, sem pagamento algum aos bandidos. Uma das vítimas falou que o sotaque dos rapazes fazia entender que eles eram do litoral catarinense, e falou também que eles estavam perdidos e não sabiam como sair para a rodovia.

Ricardo falou que há a possibilidade de os sequestradores terem envolvimento com um outro crime cometido em Lebón Régis nesta madrugada.

A Polícia Militar pede a colaboração dos videirenses para comunicar o paradeiro dos sequestradores.

Fonte: Rádio Vitória