(49) 3551-2424

Atleta joaçabense recebe a quarta convocação para a seleção brasileira

Atleta Letícia Andres

A atleta da Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB) Letícia Andres, de apenas 9 anos de idade, que conta com o apoio da Diretoria de Esportes de Joaçaba, da empesa Andrade Acabamentos e da Academia Personal Fitness, recebeu essa semana convocação para disputar o Sul-americano Júnior de Badminton pela seleção brasileira.

A competição será realizada no início do mês de dezembro no Peru. Essa é a quarta convocação de Letícia para a seleção nacional que em 2016 conquistou o título de vice-campeã brasileira na etapa de São Paulo. Conforme Anderson Andres – técnico da atleta – a convocação é fruto do bom trabalho e do desempenho da atleta. Segundo ele, em função da participação de Letícia no Pan-Americano, também no Peru na metade do ano, a atleta não poderá se fazer presente.

“Já investimos em uma viagem internacional esse ano e contamos com apoio dos patrocinadores e da comunidade. Outra viagem agora é um custo alto e em função disso vamos projetar nossas ações já pensando em outras competições internacionais em 2017”.

Fonte e foto: Nativa Comunicação Integrada