(49) 3551-2424

Carro atinge poste em bairro de Joaçaba

Poste quebrou e teve que ser substituído

A Polícia Militar (PM) foi acionada nesta quarta-feira (19) por volta das 17h15, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Miguel Carlos, no loteamento Armindo de Medeiros Haro, na Cidade Alta de Joaçaba. Trata-se de uma colisão, envolvendo um veículo VW placas de Joaçaba, com quatro ocupantes e que atingiu um poste de energia elétrica.

A colisão foi frontal e com o impacto o poste quebrou, deixando os ocupantes do automóvel feridos. Eles foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), para receber os atendimentos médicos.

A PM depois de isolar o local, realizou o levantamento fotográfico para esclarecer os fatos, e constatou que a motorista do carro não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o que o Gol estava com a documentação em atraso.

Uma equipe da Celesc também esteve no bairro para realizar a substituição do poste que estava suspenso apenas pela fiação, causando perigo a quem transitava pela rua Miguel Carlos.

Por Julnei Bruno