(49) 3551-2424

PSD de Luzerna acerta coligação com mais quatro partidos

Prefeitura de Luzerna

Antes mesmo das Convenções Municipais marcadas para esta quinta-feira (28) nas dependências do Centro Múltiplo Uso, localizado atrás da Prefeitura de Luzerna, o Partido Social Democrático (PSD) que hoje está administrando o município acertou nesta semana uma coligação que envolve mais quatro siglas (PP, PSDB, PR e PSB).

Estes partidos irão apoiar a atual dupla eleita na eleição passada, ou seja, Moisés Diersmann para prefeito e Juliano Schinaider como vice, ambos do PSD, sendo que na eleição de 2012 teve o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT).

Por não termos mais recebido o aval do PT, fomos em busca de novos parceiros como é o caso do PP, PSDB, PR e PSB que neste ano estarão coligados com nós do PSD, disputando o pleito do mês de outubro. Iremos fazer as Convenções Municipais juntos e estão felizes e contentes com esta nova coligação aqui em Luzerna”, disse o presidente do PSD, Juliano Schinaider.

Em se tratando da proporcional, ou seja, da nominata para vereadores, Juliano Schinaider também confirmou que os cinco partidos deverão se coligar, sendo que os nomes serão apresentados e definidos na convenção desta quinta-feira (28).

Por Julnei Bruno