(49) 3551-2424

Empilhadeira sem freio para dentro do cemitério de Herval

Túmulos foram atingidos pela máquina

No final da tarde desta segunda-feira (20) foi registrado um acidente no acesso Egídio Pozzobon em Herval d´Oeste. Por muito pouco esta ocorrência não foi de grandes proporções. Isso porque, um funcionário que estava realizando um trabalho usando uma máquina empilhadeira num terreno de uma empresa defronte ao Cemitério Nossa Senhora da Glória em Herval d´Oeste, teria perdido o freio, vindo a atravessar a rua, caindo em cima de um túmulo no cemitério.

Por sorte nenhum pedestre ou outro veículo passava pelo acesso naquele momento em que a máquina apresentou problema mecânico. O condutor da empilhadeira foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido com ferimentos leves até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Herval d´Oeste.

Um caminhão guincho foi contratado pela empresa responsável pela máquina, para retirar a empilhadeira de dentro do cemitério. O trânsito ficou lento no local, até que o serviço fosse concluído. A orientação aos motoristas ficou por conta da Polícia Militar (PM).

Por Julnei Bruno