(49) 3551-2424

Realizada abertura do Bazar Multissetorial em Joaçaba

Momento da abertura do eventoTeve início na manhã deste sábado (16) nas dependências do pavilhão Frei Bruno em Joaçaba o Bazar Multissetorial promovido pelo Sebrae/SC em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba e o apoio das prefeituras de Joaçaba e Luzerna. O evento deste ano faz parte do Projeto de Desenvolvimento Territorial (DET) – Revitalização do Setor Comércio Varejista de Joaçaba.

Na cerimônia de abertura que aconteceu às 10h, um grande número de pessoas já marcou presença e após o discurso das autoridades, puderam visitar e realizar as suas compras nas 19 empresas que estão participando do evento com descontos especiais. Neste sábado o bazar estará com as portas abertas até às 20h sendo que no domingo o horário de atendimento será das 9h às 19h.

Ao contrário do ano passado, desta vez o evento é multissetorial abrangendo setores do vestuário, calçados e acessórios, cortinas, cama mesa e banho, cosméticos e perfumaria, produtos de pet shop, informática, materiais de construção, móveis e decoração e utilidades para o lar.

Segundo a coordenadora regional do Sebrae Meio Oeste, Sueli Bernardi, esta ação faz parte das estratégias de mercado que visam promover a divulgação das lojas e seus produtos, aumentar e diversificar a carteira de clientes e impulsionar as vendas das empresas participantes do projeto, mesmo neste momento de crise financeira no país.

Por Julnei Bruno