(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal enfrenta Chapecoense em casa domingo

Equipe do Joaçaba FutsalPela segunda rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense 2016, o Joaçaba Futsal recebe a Chapecoense neste domingo (3), às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc.

O Joaçaba estreou na competição no dia 24 de março, fora de casa, contra o time de Joinville. O resultado foi de 4 a 1 para os adversários. Agora, diante da torcida, o objetivo é somar os primeiros pontos na tabela de classificação. A expectativa é de que os torcedores compareçam para apoiar a equipe joaçabense.

Na terceira rodada, no dia 10 de abril (domingo), às 19h, a disputa também será em casa contra o Floripa Futsal. No dia 19 de abril (terça-feira), às 20h15, no Ginásio Alberto Angelo Sordi, em Xaxim, o confronto será contra a Xaxiense. E no dia 27 de abril (quarta-feira), às 20h15, novamente fora de casa, o Joaçaba enfrenta o Concórdia.

Saiba mais

A Divisão Especial 2016 iniciou no dia 19 de março e se estende até o mês de dezembro. Além do Joaçaba, participam os times de Joinville, Jaraguá do Sul, Florianópolis, Blumenau, Tubarão, Concórdia, Mafra, Canoinhas, Araquari, Chapecó e Xaxim.

Integram o elenco joaçabense: os goleiros Nano, Giumbeli, Claudio e Andrey; os alas Léo, Pelé, Renatinho, Matheus, Gelson, Biel e Cairo; os alas-pivôs Fusquinha e Fuscão; o ala fixo Bocca; o fixo-pivô Ernani; e o pivô Buguinha. A comissão técnica é formada pelo técnico Marlon Roque, o supervisor Márcio Werlang, o diretor técnico Cassiano Klein, o preparador físico Michel Dalapria e o preparador de goleiros Márcio Vargas.

JOAÇABA FUTSAL X CHAPECOENSE

Data: 03 de abril / domingo

Horário: 19 horas

Local: Centro de Eventos da Unoesc / Joaçaba

Ingressos antecipados: R$ 10,00

Fonte Viva Discos, Real Makro Sports, Voga Magazine e Box 1 Cafeteria (Unoesc)

Ingressos na hora: R$ 10

Crianças até 10 anos não pagam.

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Imprensa