(49) 3551-2424

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Joaçaba tem nova diretoria

Posse dos membros da nova diretoria

Posse dos membros da nova diretoria

Tomou posse nesta quarta-feira (30) a nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Joaçaba. O evento aconteceu nas dependências do gabinete do prefeito em exercício, Jucelino Ferraz e contou com a presença de alguns convidados e outras autoridades. Assumiu o cargo a advogada Kelly dos Santos Schat, que juntamente com as demais integrantes da diretoria, estarão a frente da entidade pelo período de dois anos.

Já tenho conhecimento dos trabalhos desenvolvidos pelo conselho, porque na última gestão atuei como suplente. Acredito que faremos um bom trabalho, principalmente buscando recursos para a construção de uma Casa de Acolhimento para mulheres vítimas de violência”, ressaltou Kelly.

Em se tratando de parcerias, a nova presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Joaçaba reafirmou que elas deverão ter continuidade na sua gestão. “A gente não faz nada sem o apoio das outras organizações, por isso que o trabalho voluntário de todas é fundamental”, finalizou Kelly dos Santos.

Por Julnei Bruno