(49) 3551-2424

Carnafolia Joaçaba supera todas as expectativas

No terceiro ano da volta do Carnafolia (Carnaval de Blocos) para a praça da catedral com apoio da AMBEV o sucesso do evento superou todas as expectativas. Foram cinco noites de folia com uma grande infraestrutura para os foliões incluindo arena coberta, praça de alimentação, grande número de banheiros químicos, duas ou três atrações por noite e apoio de seguranças privados, da polícia militar, polícia civil e corpo de bombeiros.

A realização e organização do evento ficou por conta da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO). Cinco blocos participaram do projeto: DNA, Los Iguanas, Shed Folia, Os Tentação e Baviera – além de dois camarotes especiais: Skol e Scherer. O sucesso foi tanto que na madrugada de domingo a entrada da arena teve que ser fechada as 2h:30m.

Até mesmo na noite de terça-feira – última do evento – a arena teve grande público. Para o presidente da LIESJHO Sérgio de Giacometti o sucesso de evento se deve a grande infraestrutura, a divulgação, as atrações e também ao público. “O público do Carnafolia está de parabéns. Durante cinco dias tivemos aqui pequenas ocorrências. Nada de brigas e de confusões – algo que foi até destacado pela cantora Fernanda Liz”.

Fonte: Assessoria de Comunicação