(49) 3551-2424

Definidas as metas da Polícia Civil para este ano na região de Joaçaba

Reunião dos policiais civis da região de JoaçabaDurante algumas horas da manhã desta sexta-feira (29), representantes de todos os municípios que integram a 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) com sede em Joaçaba, estiveram participando de uma importante reunião com o delegado regional, Daniel Régis. Se fizeram presentes policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC), dos Setores de Investigação Criminal (SICs) de Joaçaba, Herval d` Oeste, Catanduvas e Capinzal, além dos agentes responsáveis pelas onze delegacias dos municípios que compõem a 11ª DRP.

Na pauta do encontro, o planejamento das ações da Polícia Civil para este ano, além das diretrizes e das metas de cada unidade. Também foram apresentados os planos de investimento da DRP para 2016, como as reformas da sala da DIC e da Central de Plantão, a aquisição de 20 rádios comunicadores para viaturas e 30 portáteis para uso em operações, equipamentos táticos para 30 policiais, e 10 novos computadores.

De acordo com Daniel Régis, a fiscalização de bares e boates, com abordagem a pessoas e a veículos em todos os 15 municípios da 11ª DRP, será intensificada, bem como a nova Operação Alvará Seguro, que passará a acontecer a partir do mês de março. “Todas as unidades terão foco na investigação criminal, principalmente em relação a crimes contra o patrimônio e ao tráfico de drogas”, garantiu Daniel Régis, ao destacar que equipes motivadas, bem equipadas e treinadas darão suporte ao cumprimento das metas.

Alcançamos mais facilmente nossos objetivos quando sabemos exatamente onde queremos chegar. À comunidade mantemos nosso compromisso de dedicação e empenho na prestação de segurança pública eficiente e efetiva! Contamos com o apoio e a colaboração da sociedade no repasse de informações, com a convicção de podermos todos fazer uma região mais segura”, finalizou o delegado regional.

Foto: Polícia Civil/Divulgação