(49) 3551-2424

Assaltantes invadem casa e fazem moradores reféns em Catanduvas

Imagem ilustrativaCriminosos invadiram uma residência e mantiveram um empresário do ramo de transporte e a família, reféns na noite desta quarta-feira (20) em Catanduvas. A ação durou cerca de 2 horas. Conforme as vítimas, a porta da casa estava aberta devido ao calor, e quando se deram conta os bandidos estavam dentro da residência com armas apontadas para a cabeça dos moradores e de um amigo da família.

De imediato um dos assaltantes pediu a chave da camionete Hilux de cor prata placas AXV-0718 que estava estacionada na rua, em frente a residência. Do lado de fora câmeras de segurança mostraram que 3 indivíduos entraram na Hilux e deram partida, saindo lentamente.

As vítimas (4 pessoas) foram amarradas e amordaçadas. Eles aguardaram outro membro da família que foi rendido quando chegou em casa com o veículo I-30 placas NMZ-8481 também de cor prata.

A casa foi revirada pelos ladrões que levaram 2 aparelhos de televisão, um forno micro-ondas, algumas jóias, perfumes, 3 aparelhos de celular, bebidas e cerca de R$ 4 mil em dinheiro. Acredita-se que eles carregaram os produtos no I-30 que também foi levado pelos bandidos que estavam encapuzados e usavam jaqueta, calça e luvas, além de estarem fortemente armados eles ameaçavam os reféns que viveram momentos de pânico.

De acordo com o investigador Juliano Pedrini da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Joaçaba que esteve no local, é provável que fossem cerca de 7 bandidos, alguns entraram na residência e outros estariam dando cobertura no lado de fora.

As 10 Câmeras de videomonitoramento distribuídas no município de Catanduvas entraram em teste exatamente nesta quarta-feira, o que poderá contribuir nas investigações.

Fonte: CatanduvasOnline

Imagem ilustrativa