(49) 3551-2424

Pesquisa do PMDB/Joaçaba aponta os dois nomes mais cotados para a majoritária

pesquiusaPesquisa do PMDB de Joaçaba com a população aponta percentual de aprovação e rejeição para cada um dos seis nomes do partido que colocaram seus nomes a disposição para candidato a prefeito neste ano.

O PMDB de Joaçaba, que tem seis nomes com intenção de disputar as eleições neste ano para prefeito, realizou no final do ano uma pesquisa de opinião com os eleitores para saber o índice de aceitação e rejeição de cada um deles.

Ontem no final da tarde participando do programa Radio Contato da Rádio Catarinense, Jose Junqueira, que é um dos nomes, confirmou que os dois mais indicados foram o ex-prefeito Armindo Haro Neto e o vereador Luis Vastres.

A intenção do partido, atendendo orientação do diretório estadual, era saber os dois nomes, entre os seis, mais aceitos pela população neste momento.

Os dois nomes serão colocados novamente em consulta junto a população e o que apresentar melhor índice entre aceitação e rejeição deverá ser o candidato do PMDB, que afirma não abrir mão da cabeça de chapa em uma possível coligação para as eleições municipais de outubro.

Para o PMDB joaçabense as eleições já começaram. Primeiro com esta disputa entre os seis. Agora com a disputa entre os dois. Armindo Haro Neto e Luis Vastres terão alguns meses para conquistar votos peemedebistas ou simpatizantes e ganhar o direito de ser o candidato a prefeito, apoiado pelos outros nomes do grupo dos seis: Jose Junqueira, Jorge Pohl, Ademir Righi e Vilmar Zilio.