Crime em Jaborá: Advogado ingressa com pedido de revogação da prisão

Sandro Motta está detido preventivamente desde o dia 17 de abril

Geral
11/06/2012

O advogado Daniel Meira, ingressou nesta quarta-feira (06) no fórum da comarca de Catanduvas com pedido de revogação da prisão preventiva em favor de Sandro Motta, 27 anos, que responde a processo por tentativa de homicídio qualificado e ameaça contra a mulher Fernanda Cristina Fávero, o sogro Gilberto Luiz Fávero e a filha Laura de apenas quatro anos, além de ferir a coronhada a sogra Clair Maria Fávero.

O crime aconteceu na comunidade de Alto Andrade, interior de Jaborá. Sandro está recolhido desde o dia 17 de abril no Presídio Regional de Joaçaba. O pedido já foi encaminhado para o parecer da Promotoria de Justiça antes de ser apreciado pelo juiz Sancler Adilson Alves. No último dia 04 o magistrado aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público, tendo em vista estar presentes os indícios de autoria e de materialidade do crime. No dia 8 de maio, a Justiça negou o pedido de habilitação de Fernanda Cristina Fávero, ex-mulher de Sandro, como assistente de acusação. Na próxima terça-feira (12) o crime completa dois meses.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM