Geral
05/06/2012 A Coordenação Regional do SAMU com sede em Joaçaba advertiu o médico que foi flagrado por câmeras de vigilância discutindo com dois funcionários do Brolo Lanches. O episódio que gerou revolta por parte da comunidade, através de comentários nas redes sociais e no portal de notícias da Rádio Catarinense, aconteceu no domingo à noite por volta das 22hs no estabelecimento comercial que fica localizado na avenida Santa Teresinha. O médico, cuja identidade não foi revelada, xingou e proferiu palavras de baixo calão contra os funcionários que tentavam cobrar a conta relativa ao lanche que ele havia consumido. Toda confusão foi gravada.
O proprietário do estabelecimento Marcelo Brolo disse que o médico que arrumou a confusão já tem histórico de envolvimento em outros fatos semelhantes. De acordo com o empresário, o médico estava alterado e com sinais de embriaguez:
Ouvir
O proprietário do estabelecimento registrou boletim de ocorrência policial e deverá encaminhar as imagens ao Ministério Público.
O Coordenador Regional do SAMU, Shálako Rodriguez Torrico, fala sobre as providências que foram adotadas com o médico que estava de plantão no domingo até às 19hs. O fato ocorreu por volta das 22hs:
Ouvir
O médico envolvido no episódio, cujo nome não foi revelado, recebeu uma advertência.
Veja o vídeo:
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download