PM recupera táxi roubado em Campos Novos

Homem de 18 anos e três adolescentes foram levados à delegacia

Geral
30/05/2012

Por volta das 17h desta terça-feira (29) a Polícia Militar de Campos Novos prendeu um homem de 18 anos e três adolescentes após o roubo de um táxi modelo Voyage placas MHB 3057 de Campos Novos. O roubo aconteceu quando o proprietário de iniciais A.C.F., de 70 anos, foi solicitado pelos assaltantes para fazer uma corrida. No trajeto eles anunciaram o assalto utilizando um revólver calibre 32 com três cartuchos intactos. A vítima foi amarrada em um matagal próximo a localidade de Espinilho.

Depois de um tempo a vítima conseguiu se soltar e chamar a PM que, depois de fazer rondas, conseguiu abordar o carro roubado na rua José Granzotto, bairro São Sebastião. Foi preso Elias de Oliveira, 18 anos e apreendidos os adolescentes J. F. B.V., 17 anos, F. H. O.,16 anos e a menor A. R. L., de 15 anos, ainda tentaram fugir, mas foram detidos em flagrante. Com eles foi encontrado o revólver utilizado no assalto, dois celulares, um relógio de pulso, R$ 196,00, a carteira e outros objetos pessoais da vítima. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Segundo a PM, os envolvidos possuem passagens na polícia por homicídio, furto, roubo, tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal, entre outros.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM