CPI: Prefeito de Herval não acredita em irregularidades no concurso público

Câmara criou comissão para investigar denúncias

Geral
25/05/2012

    A Câmara de Vereadores do município de Herval D’Oeste instalou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá apurar denúncias de irregularidade no concurso público da Prefeitura que teve as provas aplicadas no dia 15 abril. A CPI terá 120 dias para a conclusão dos trabalhos, podendo o prazo ser prorrogado diante de eventual necessidade. As denúncias motivaram uma sessão temática na Câmara no dia 25 de abril e contou com a participação de candidatos que realizaram as provas. Um abaixo assinado contendo cerca de 80 assinaturas e documentos com as denúncias foi entregue ao presidente da CPI. O Ministério Público, através da promotora Andreza Borinelli, também abriu procedimento para investigar as supostas irregularidades.

     O prefeito de Herval D’Oeste, Nelson Guindani, mostra-se tranquilo e não acredita nas supostas irregularidades que foram apontadas:
Ouvir

     Sobre as eleições, o prefeito Nelson Guindani, que deverá buscar a reeleição, falou sobre os boatos de que a coligação com o PT para 2012 poderia ser inviabilizada em razão do nome do partido dos trabalhadores que venceu as prévias. A intenção, segundo Guindani, é manter a aliança com o PT:
Ouvir

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM