Geral
18/11/2015 Em uma parte da pista existem faixas amarelas pintadas no chão. Ao lado delas, estão apenas outras linhas pontilhadas que quase não são visualizadas, principalmente à noite. Esta é a situação do trecho final da Rua Fernando Ferrari, no bairro Nossa Senhora de Lurdes, que dá acesso à BR-282. Ao chegar ao local, muitos motoristas se perdem justamente pela falta de sinalização horizontal na pista.
A situação, que permanece assim desde a inauguração da revitalização do acesso Adolfo Ziguelli foi comentada na Câmara de Vereadores de Joaçaba pelo vereador Jucelino Ferraz. “Tenho recebido constantes reclamações em relação a este assunto. Sabemos que a sinalização da rodovia (BR-282) é obviamente obrigação e responsabilidade do DNIT. No entanto, como o município de Joaçaba foi responsável pela obra do acesso Adolfo Ziguelli, que contemplou também a Rua Fernando Ferrari, cuja foi sinalizada de forma incompleta, fica a dúvida de quem é a responsabilidade por finalizar aquela sinalização”, afirmou ele.
Ferraz diz que considera um absurdo que esta questão ainda não tenha sido solucionada e que acidentes poderão ocorrer pela falta de sinalização adequada. Ele solicitou ao líder do governo na Câmara que busque a informação junto à prefeitura sobre quem é o responsável e que as providências necessárias sejam tomadas.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download