DIC de Joaçaba fecha mês de outubro com recorde histórico de diligências

Balanço foi divulgado nesta terça-feira pelo delegado regional

Geral
03/11/2015

A Delegacia de Investigações Criminais de Joaçaba  (DIC) terminou o mês de outubro com um recorde histórico de diligências: foram 16 prisões e 13 buscas e apreensões realizadas no período. O balanço das operações foi divulgado na manhã desta terça-feira (03) pelo delegado Regional de Polícia Daniel Régis. Segundo o agente Juliano Pedrini, que atua na delegacia especializada há 15 anos, nunca houve tamanho volume de ações na DIC em toda a sua história.

Em conjunto, as unidades da DRP de Joaçaba promoveram um total de 28 prisões neste mês de outubro, além de apreensões de drogas, armas, munições e recuperação de veículos.

“A todos os policiais envolvidos, o nosso merecido reconhecimento pela dedicação e comprometimento” destacou Daniel Régis. O delegado regional ainda cita a dedicação do policial Manoel Alberto Silva, o Maneco. “

Aqui, necessária uma menção honrosa ao APC Manoel Alberto Silva, o Maneco, que com seus 32 anos de polícia tem dado enorme demonstração de sua capacidade de trabalho e efetiva investigação” elogiou o delegado.

Por Marcelo Santos

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM