Geral
01/11/2015 A Polícia Militar (PM) esteve por volta das 20h20 deste sábado (31), atendendo uma ocorrência na rua São Paulo, no bairro Vila Rica em Herval d´Oeste. Em uma abordagem de rotina, os policiais prenderam em flagrante M.G. de 26 anos e R.S.P. de 38 anos que estava comprando cocaína na via pública.
Quando da chegada dos policiais, os elementos reagiram à voz de prisão e posteriormente tentaram fugir da PM. Na seqüência foi confirmado pelos policiais o tráfico de drogas, porque R.S.P. confessou que estava no local para comprar o entorpecente.
Os dois elementos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da Comarca (DPCÓ) de Joaçaba. Com eles os policiais encontraram uma pequena bucha de cocaína que pesou 0,6 gramas e R$ 175,00 em dinheiro, além de um torrão de maconha que estava com M.G.
Por Julnei Bruno
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download