Rebeldia: Garota de 12 anos tenta se jogar do telhado de uma casa

Menina foi salva pela ação ágil do Corpo de Bombeiros

Geral
13/10/2015

O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Capinzal estiveram mobilizados na manhã desta terça-feira, dia 13, onde uma menor de 12 anos ameaçava se jogar do telhado de sua casa.

Segundo informações, a garota não queria ir à catequese e, na insistência da família num momento de rebeldia ela subiu no telhado da casa e ameaçou se jogar de uma altura de aproximadamente 7 metros.

O fato aconteceu por volta das 10h50min e chamou atenção de vizinhos que de imediato acionaram os Bombeiros e Polícia Militar que depois de uma hora de conversa, se aproveitaram de uma distração da menor e conseguiram imobilizá-la. Depois de retirada de cima do telhado ela foi encaminhada até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal. Por sorte ninguém se feriu.

Estiveram envolvidos na ocorrência os Bombeiros  Sartori, Jonas e BCP (Bombeiros Civil Profissional) Edson Biavatti e os policiais militares Ivonei Coelli e Alex Bregalda.

Fonte: Rádio Capinzal
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM