Geral
13/10/2015 Depois de realizar um forte trabalho para que os bancos públicos, como Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil paralisassem as atividades, desta vez o Sindicato da categoria trabalhou rápido e já na sexta-feira (9) os bancos privados, como HSBC, Bradesco, Itaú e Santander aderiram a paralisação, ou seja, em Joaçaba todas as agências estão fechadas.
“Depois de realizarmos piquete defronte aos bancos, nós conseguimos nosso objetivo e a partir de hoje todas as agências estão paralisadas na nossa praça em Joaçaba. Todas as agências estão com a faixa confirmando a greve. No dia de hoje ainda deveremos ter mais adesões dos bancos públicos que ainda não tinham paralisado”, argumentou Ademir Zambiazzi, presidente do Sindicato dos Bancários.
Segundo Zambiazzi das aproximadamente 42 agências na abrangência da regional de Joaçaba, em torno de 22 já estão fechadas, com isso o movimento já está na casa dos 50%. “Esse movimento vem crescendo e nossa expectativa é que nesta semana ele atinja o ápice com a maior quantidade de adesões, e com isso pressionando o banqueiro a chamar o comando para oferecer uma nova contraproposta”, finalizou o sindicalista.
Por Julnei Bruno
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download